Vai o Spotify apostar no vídeo?


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Considerado o rei e senhor na indústria de streaming de músicas, o Spotify parece estar a apalpar outros terrenos com vista a expandir a sua rede de negócio. Segundo avança o The Wall Street Journal, a empresa estará a preparar para se lançar no mundo dos vídeos online e já terá começado a fazer os primeiros contactos.

Algumas empresas que produzem conteúdos para o YouTube já terão sido abordadas pelo Spotify, que tem planos não só para comprar conteúdos existente mas também para exibir novos conteúdos. A tecnológica liderada por Daniel Ek tem agendado um evento para o próximo dia 20 de Maio, mas não deve mencionar nada de concreto relativamente à plataforma de vídeos, já que está tudo ainda no início.

Mas de que conteúdos anda à procura o Spotify? Diz o Financial Times que o novo serviço tem como principal objectivo complementar o negócio do streaming de músicas, passando por exibir videoclipes ou até alguns behind the scenes.

O vídeo, note-se, é já uma componente do concorrente TIDAL, que, para além da disponibilização de videoclipes, inclui na sua oferta audiovisual a transmissão exclusiva e em directo. de concertos.

spotify20maio

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.