Esta sexta e sábado, a Uber recolhe brinquedos que já não queiras


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Por ocasião do Dia Mundial da Criança, que se assinala dia 1 de Junho, a Uber Portugal juntou-se à Associação Entrajuda para uma acção que promete trazer alegria aos mais novos: a UberTOY.

Esta sexta e sábado, entre as 9 e as 18 horas, vais encontrar uma nova opção na tua app Uber: UberTOY permite-te chamar gratuitamente um veículo, em Lisboa e no Porto, para recolher brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado).

Chamar um UberTOY é como chamar um UberX ou um UberBLACK: defines o local de recolha e solicitas um automóvel; um motorista vai chegar até ao ponto acordado para fazer a recolha.

ubertoypt_tlm

Com este simples gesto, e sem qualquer custo associado, muitas crianças poderão desfrutar de um Dia da Criança mais feliz e à distância de um simples clique. A equipa da Uber em Portugal ficará responsável pela verificação do estado dos brinquedos que serão distribuídos por duas instituições de acolhimento de crianças definidas pela Entrajuda: o Centro Social Paroquial de Nuno Álvares Pereira de S. Tiago de Camarate, em Lisboa, e a Associação de Amigos do Padre Moura, no Porto.

Mais detalhes sobre esta acção podem ser conhecidos aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!