Já podes activar os teus 3 meses gratuitos de Apple Music


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Apple lançou hoje em 100 países – Portugal incluído – o seu serviço de streaming de música. O Apple Music surge como uma resposta ao Spotify e ao crescente mercado de streaming de música. No nosso país, custa 6,99 €/mês por utilizador ou 10,99 €/mês para um conjunto de 6 pessoas.

Os primeiros 3 meses do Apple Music são gratuitos e dão-te acesso a uma biblioteca de mais de 30 milhões de músicas, disponível na app Music do iPhone, iPod Touch e iPad (uma versão Android só chega lá para Outubro), bem como na app iTunes do OS X e Windows. Com o Apple Music, podes ouvir online ou guardar as músicas para quando não estás conectado à net.

applemusicpt_02

O Apple Music permite-te ainda ver vídeos partilhados através do Connect, uma parte do serviço em que fãs e artistas se podem encontrar. No Connect os artistas podem fazer o upload de músicas experimentais, de vídeos e de fotos. Há ainda a função For You, através da qual recebes listas de músicas personalizadas e álbuns, tendo em conta as preferências musicais que manifestas. O serviço de streaming da Apple inclui também estações de rádio, como a Beats1.

Para começares a usar o Apple Music, tens de actualizar o teu iPhone, iPod Touch ou iPad com iOS 8.4 – é um update gratuito. Também tens de instalar a versão mais recente do iTunes no teu computador (OS X/Windows), podes descarregá-la aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!