Aeroportos portugueses com wi-fi gratuito e ilimitado


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Se viajas frequentemente, esta é uma novidade de que vais gostar de saber: desde esta segunda-feira, o wi-fi nos aeroportos portugueses é gratuito e ilimitado, diz a Vinci Airports, empresa que detém a ANA-Aeroportos.

O acesso gratuito à net começou a funcionar nos 10 aeroportos geridos pela Vinci em Portugal, incluindo os localizados na Madeira e nos Açores, assim como os de Lisboa e do Porto.

Para usares o wi-fi num aeroporto português, terás de preencher apenas um formulário curto. Concluído esse processo, ficas com acesso livre à net desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque. Através da rede wi-fi, podes ter acesso a serviços adicionais, como ajuda na orientação, downloads de imprensa ou descontos comerciais, anuncia a empresa.

“O serviço de wi-fi ilimitado responde a uma forte necessidades de conectividade dos passageiros nos aeroportos. Este serviço contribui diretamente para o seu bem-estar e conforto, melhorando a experiência do cliente”, indica a empresa em comunicado.

O serviço de wi-fi dos aeroportos portugueses é operado em parceria com a Nomosphere, empresa especializada em redes sem fios, com grande presença nos mercados francês e internacional.

(foto: Carlos Pfumo)

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.