O que é que estes animais têm a dizer do Apple Watch?


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Quando sai um novo produto topo de gama, todas as publicações com espaços dedicados à tecnologia procuram testá-lo para expor as vantagens e desvantagens de ter o equipamento aos seus seguidores. Mas se há por vezes alguns “reviewers” que sofrem de alguma parcialidade, o mesmo não se pode dizer… dos nossos amigos do reino animal.

Os animais são 100% honestos. Como não estão dependentes dos valores da sua “sociedade” fazem aquilo que querem e que gostem sem grandes preocupações. A Mashable decidiu pôr à prova essa honestidade ao desafiar alguns animais do Jardim Zoológico de San Diego para fazer o review do Apple Watch.

As reacções ao equipamento da Apple são verdadeiramente hilariantes. Se há quem “goste dos jogos” do relógio, há também quem não queira saber e até “prefira comer minhocas”.

Mais do que uma ação engraçada, o objetivo de tudo isto é também alertar para os riscos de extinção de alguns animais. O Zoo de San Diego está a trabalhar em mais de 140 projetos de conservação em todo o mundo para ajudar a tirar 43 espécies do desaparecimento permanente.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!