Com o “Apple Music” tão perto, a imprensa destaca o Spotify e o TIDAL


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

“Apple Music”. Há quem diga que este será mesmo o nome do serviço de streaming de música que a Apple vai apresentar hoje, no WWDC, para resolver um problema chamado iTunes e responder – finalmente – a uma ameaça chamada Spotify.

Com o “Apple Music” tão perto, o foco de parte da imprensa internacional tem sido outro. O site The Verge publicou na semana passada um artigo extenso sobre o TIDAL, o serviço de streaming de música do Jay Z. E a revista Billboard fez capa com uma longa entrevista ao CEO do Spotify, Daniel Ek.

Coincidências destas não existem. Está provado que as equipas de PR quer do TIDAL quer do Spotify estão a trabalhar bem, no sentido de criar buzz em torno dos seus produtos e serviços, numa altura em que uma temível gigante como a Apple pode agitar todo o mercado.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!