A batalha de rap mais histórica que já vimos


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Batalha de Waterloo vai fazer 200 anos e para celebrar este momento histórico decisivo, o canal História decidiu gravar uma música e videoclipe com os rappers portugueses Valete e Jimmy P, com a ajuda do som dos ritmos de Dj Mike El Nite.

Quando as marcas vão à guerra, dão e levam. Este vídeo do canal História parece um ataque kamikaze à procura de relevância, mas fica desculpado desde já se o insight for algo como: a história está cada vez mais cool. Afinal, quantas vezes podemos ouvir estes rappers a trocarem barras sobre história clássica?

A diretora-geral do The History Channel Ibéria, Carolina Godayol, diz que o canal quer “manter mais uma vez a (…) filosofia de que a História faz-se a cada dia” e, assim, o online casino objectivo passa por, através de um ponto de vista contemporâneo, recriar o clima de tensão e rivalidade entre os dois generais e os países que se confrontavam: a França de Bonaparte e a Inglaterra de Wellington.

O videoclipe, que foi gravado em Madrid, foi lançado esta quinta-feira e está inserido no especial Waterloo, apresentado pelo actor Sean Bean que conhecemos tão bem do seu estatuto na família Stark e de numerosos outros filmes.

A batalha sangrenta passa no canal História, a batalha de rimas fica já aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!