Imagina uma caixa de pizza que projecta filmes


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Uma caixa que transporta pizza e que também projecta filmes. Esta foi a ideia da agência de publicidade Ogilvy para a Pizza Hut em Hong Kong, depois de perceber que pizza e cinema são dois universos bastante interligados.

Num dos lados, as caixas (baptizadas de Pizza Hut Blockbuster Boxes) têm um picotado redondo que pode ser recortado para nascer, ali, um pequeno orifício. Nele, encaixas a “mesa da pizza” (também chamado protector de pizza), que funciona como a lente do projector. Por fim, só tens de colocar o teu telemóvel dentro da caixa, fechar tudo e apreciar o filme projectado – por exemplo – na parede do teu quarto.

Podes ver um filme que descarregaste para o teu telemóvel ou usar o QR Code presente nas caixas para uma das 4 opções sugeridas pela Pizza Hut: Slice Night (para os fãs de terror); Anchovy Armageddon (para ficção científica), Hot & Ready (para os românticos) ou Fully Loaded (para um bocadinho de acção). Cada filme tem a sua caixa, pelo que são 4 as Pizza Hut Blockbuster Boxes disponíveis.

As Pizza Hut Blockbuster Boxes foram lançadas em Abril deste ano em Hong Kong e o sucesso foi tal que a cadeira de restaurantes alargou a ideia a outras localizações.

pizzahutblockbusterbox_02

pizzahutblockbusterbox_03

pizzahutblockbusterbox_04

pizzahutblockbusterbox_05

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!