Coloca o Meerkat no teu site


Agora podes incorporar os streams do Meerkat no teu site ou blogue. Só precisas de utilizar esta ferramenta do Meerkat para personalizar o teu player e copiar o código HTML que te é dado. O player criado vai transmitir os teus streams e, quando não estiveres em directo, vai mostrar os teus próximos streams.

Caso não tenhas nenhum stream agendado, o player divulgará estatísticas de streams anteriores. Caso nunca tenhas estado em directo, vai exibir o teu perfil.

meerkatembed_02

Uma das primeiras entidades a usar o novo player incorporável será o Discovery Channel, a propósito da sua iniciativa anual Shark Week, que arranca dia 5 de Julho. Através do Meerkat, o Discovery Channel vai transmitir entrevistas com especialistas em tubarões, vox pops relacionados com tubarões, alimentação de tubarões em directo do National Aquarium em Baltimore e muito outro conteúdo.

meerkatembed_03

O Meerkat do Shark Week vai estar incorporado na plataforma DLive do Discovery Channel e vai ser divulgado através da conta de Twitter @SharkWeek.

Recorde-se que, em Maio passado, o Meerkat lançou publicamente a sua API, abrindo-se, dessa forma, às ideias dos programadores. Esta abertura é parte da diferenciação que o Meerkat está a tentar afirmar perante o concorrente Periscope, detido pelo Twitter.

O Meerkat não divulgou quantos utilizadores tem, mas o seu CEO e fundador Ben Rubin disse que Maio foi o melhor mês ao nível de tráfego (3 vezes mais tráfego que em Março).