Para a Monocle, frescura é com a Sumol


A revista de lifestyle preferida de todas as pessoas cool, decidiu refrescar a sua capa com a imagem de duas garrafas icónicas de Sumol. Apesar do rebranding recente às latas (que tanta tinta fez correr nas redes sociais), estas garrafas apresentam a antiga marca, certamente com um maior apelo vintage e cool.

A publicação, que celebra o espírito do verão nesta edição de Julho/Agosto, colocou duas pessoas muito descontraídas a refrescarem-se com garrafinhas de Sumol. Quando todos pensamos que se trata de uma ação comercial, a marca desmente e diz que foi uma decisão espontânea da Monocle, à qual acederam com muito gosto.

monocleporto_02

“Para Sumol é um motivo de grande orgulho e satisfação, uma vez que a Monocle é uma reconhecida revista internacional que define tendências. Esta presença é tão mais importante, quanto foi totalmente espontânea da parte da revista, reforçando o reconhecimento de Sumol como um ícone da cultura pop portuguesa. Pensar em Portugal e imediatamente pensar em Sumol é para nós um privilégio”, confessa João Nuno Pinto, diretor de marketing da Sumol+Compal.

Podes saber mais sobre a Monocle de Julho/Agosto no teaser seguinte. Um dos destaques vai para uma entrevista a Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto.