Novo álbum de Disclosure em Setembro. Vê o teaser


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O sucessor de Settle (2013) chama-se Caracal e vai ser editado a 25 de Setembro. O duo de Brighton revelou este domingo o nome e a capa do novo álbum, lançando também um pequeno teaser em vídeo.

“Um caracal é um incrível gato selvagem pelo qual fiquei fascinado enquanto estava em tour no ano passado”, explica Howard Lawrence, membro dos Disclosure e irmão de Guy Lawrence, que compõe a outra parte do duo. “Adoro a forma como eles olham, as suas capacidades físicas e o seu anonimato. Encaixam perfeitamente na nossa marca Wild Life, por isso o caracal fez todo o sentido enquanto capa do nosso álbum e ao longo da gravação, sentimos que era um título natural.”

disclosure_caracal

De Caracal, já conhecemos “Holding On”, uma faixa com a voz de jazz Gregory Porter, assim como com colaborações de Nao, Lion Babe e Kwabs. Também conhecemos “Bang That”, um single lançado no início de Maio.

Recorde-se que os Disclosure têm passagem garantida este Verão por Portugal. Vai ser dia 11 de Julho no NOS Alive.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!