‘Prison Break’ pode regressar


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Parece estar aberta a época oficial do regresso de séries de culto. Depois de Twin Peaks e X-Files, pode sr a vez de Prison Break voltar aos ecrãs televisivos. Segundo o site Deadline, a FOX está a desenvolver, devagarinho, um renascimento da série protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell na forma de minisérie.

Os dois actores já várias vezes mostraram publicamente interesse num regresso de Prison Break. E o seu criador, Paul Scheuring, também parece estar motivado para que tal aconteça.

Prison Break pode vir a renascer na forma de minisérie de 12 episódios, com um enredo fechado, isto é, que começa no primeiro episódio e acaba no último. Por enquanto, os detalhes são escassos e falta saber se o projecto tem luz verde, por parte da FOX, quanto à sua viabilidade.

Transmitida entre 2005 e 2009, Prison Break centrava-se na história de Michael Scofield (Miller), um arquitecto brilhante que foi preso propositadamente para poder ajudar o seu irmão (Purcell) a escapar à pena de morte.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!