Com este tarifário móvel da NOS, o que não gastares num mês passa para o seguinte


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Conheces o tarifário WTF da NOS? Agora a operadora criou uma oferta que não é limitada a menores de 25 anos e que inclui até 1 GB net, bem como um plafond de 500 minutos/SMS para todas as redes por um valor mensal entre os 9,90 e os 16,90 euros. Mas a grande vantagem é o que não gastares num mês passa para o seguinte.

O novo tarifário chama-se Tudo e está a ser comercializado com 3 opções de preço. Os 500 minutos/SMS (ou MMS) para todas as redes – móveis ou fixas – estão incluídos em todas as opções. De acordo com a operadora, esta dotação é amplamente suficiente para uma utilização despreocupada de comunicações tradicionais pela larga maioria dos utilizadores, com a grande vantagem dos créditos incluídos poderem ser usados para comunicar para qualquer rede.

O que varia em cada opção do tarifário Tudo é apenas a dotação de tráfego de internet. A oferta base do novo tarifário está disponível por 9,90 euros/mês com 200 MB de tráfego para aceder a apps ou navegar na internet. Na versão com mensalidade de 12,90 euros/mês, o cliente usufrui de 500 MB; para uma utilização mais intensa da internet existe ainda a opção com oferta de 1 GB por 16,90 euros/mês.

Este é o tarifário NOS Tudo:

nostudo_02

O Tudo é semelhante ao tarifário WTF, que também inclui 3 opções de preço, mas é mais caro. Por exemplo, no WTF, podes ter os mesmos 500 minutos (as SMS são ilimitadas) com 2 GB por 15,50 euros/mês; e o plano mais baixo custa 7,80 euros/mês e tem 500 MB de net.

Este é o tarifário WTF:

nostudo_03

Mas há algo que o Tudo tem e a WTF não tem: o que não gastares num mês (minutos,/SMS ou internet) pode ser utilizado nos meses seguintes; e esta acumulação é ilimitada e indeterminada. Imagina, por exemplo, este cenário: tens o Tudo de 1 GB e, durante dois meses, gastas apenas 200 MB e 50 minutos/SMS em cada um deles; no terceiro mês, vais ter 2,6 GB e 950 minutos/SMS.

Caso o cliente num determinado mês ultrapasse o plafond de comunicações definido no seu tarifário pode continuar a comunicar para todas as redes por 0,085 euros por min/SMS/MMS e pode ainda adquirir pacotes adicionais de acesso à net por apenas 2.99 euros por 200 MB.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!