Toro y Moi com nova fornada de músicas


Chaz Bundick tem andado ocupado nos últimos tempos. O homem por detrás de pérolas como Underneath The Pine ou Anything in Return está empenhado em mostrar que não se vive só do passado e, a confirmar isso mesmo estão quatro novas músicas, separadas entre si com poucos dias de diferença.

Bundick tem feito do SoundCloud o meio de eleição para dar a conhecer ao mundo a continuação do seu trabalho, poucos meses depois do lançamento do último álbum. Um dos temas até já tem vídeo.

“Room For 1Zone”, “2Late” e “That Instead of This”, que podes ouvir em baixo, e ainda “Lyin (Pt. 1-4)” são o alinhamento deste começo de Verão e mostram, mais uma vez, a versatilidade sonora do projecto, com uma paleta de sons que nos levam do trap ao quase minimalismo de James Blake.

Para os fãs, este é provavelmente o prenuncio de um novo EP, apesar de ainda não existir confirmação que seja esse o plano.

Por agora, os quatro singles são apenas parte de um aglomerado bonito de experiências de Bundick, ele que ao longo dos últimos dois anos se manteve ocupado com a produção do álbum e tour do seu side project Les Sins e com What For?, o último disco de Toro Y Moi.