Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
A 6 de Agosto, Jon Stewart abandona o The Daily Show, dezasseis anos depois após ter iniciado esta aventura televisiva. A 28 de Setembro, o novo apresentador senta-se na cadeira. Ao que parece, ainda em Junho, Trevor Noah quer já ambientar-se bem – muito bem – à casa do The Daily Show e a Comedy Central, a produtora e canal onde é emitido o programa, decidiu lançar um vídeo dessa adaptação de Noah.
Surpresa, surpresa: Stewart está lá para o assombrar. Ora vê:
O humorista sul-africano está “cada vez mais confortável” naquela papel, assim promove a Comedy Central para suavizar a saída de Jon Stewart – uma fuga de peso – e a entrada de Trevor Noah que terá de reconquistar o público do The Daily Show. J tem também as eleições presidenciais dos EUA no próximo ano.
.@Trevornoah starts his new job September 28. Late night will NEVER BE THE SAME. Or maybe it will. Watch to find out. http://t.co/axWSKRD2U3
— The Daily Show (@TheDailyShow) May 28, 2015
Mesmo antes de se sentar na cadeira do programa satírico, Noah vai actuar a 16 de Setembro no JFL42, um festival de comédia no Sony Centre em Toronto. O evento vai contar ainda com Patton Oswalt (Agents of S.H.I.E.L.D.), Miranda Sings, Craig Ferguson e muitos outros. Comediante sul-africano, de 31 anos, Trevor Noah vai liderar um programa que tem lugar cativo na televisão norte-americana há 16 anos. Nasceu na África do Sul durante o apartheid; o pai é um suíço branco e a mãe é uma sul-africana da etnia Xhosa.
Jon Stewart assumiu a cadeira do The Daily Show em 1999, após três anos de Craig Kilborn como apresentador. Aos 52 anos, o comediante já entrevistou algumas das principais figuras americanas, entre as quais o actual Presidente dos EUA, Barack Obama. Em Portugal, o The Daily Show é emitido pela SIC Notícias.