Esta app para Apple Watch usa o teu batimento cardíaco para decidir “sim ou não” no Tinder


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Chama-se Hands-Free Tinder e apesar de ainda não estar nas lojas, já mereceu a nossa atenção. Foi desenvolvida pela agência digital americana T3 para o Apple Watch e também para os relógios Android Wear. Usa o teu batimento cardíaco para determinar se gostas da rapariga/rapaz ou não.

Dessa forma, não tens de deslizar fotos para a esquerda ou para a direita para encontra possíveis matches. Se a app detectar que o teu batimento cardíaco aumentou, ela considera que gostaste da rapariga/rapaz. Se detectar que o teu coração não começou a bater tão forte, a pessoa recebe um não.

“Removemos a necessidade de o utilizador agir, permitindo em vez disso que os dados tomem a decisão. Afinal de contas, o coração não mente!”, diz a T3. A equipa da agência usou o Apple Watch SDK e o API do Tinder para desenvolver esta app, que é não-oficial. Uma versão para Android Wear está a ser desenvolvida, embora esta não tenha sido demonstrada no vídeo.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!