Despede-te do Verão com o Indie Music Fest


Se gostas de boa música portuguesa, acampar com os amigos e sentes que um festival no fim do Verão fazia falta, o Indie Music Fest é a resposta. De 3 a 5 de Setembro o Bosque do Choupal em Baltar vai ser invadido pelos sons contagiantes de nomes como Capitães da Areia, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Plus Ultra, Modernos, Adeus Jupiter, Solution ou Thunder & Co.

Nesta terceira edição, e depois de ter arrecadado o prémio de melhor microfestival na última edição dos Portugal Festival Awards, o Indie Music Fest regressa com responsabilidade acrescida, e determinado em continuar a fazer da música portuguesa a aposta principal. Ao longo dos três dias há música, convívio e outras actividades complementares que prometem fazer do Indie o encerramento ideal do percurso de festivais de 2015.

Com o cartaz ainda por fechar e 29 bandas já confirmadas, e uma última grande confirmação prometida para breve, a garantia é de que não há razão para ficar desiludido ou não estivessem também os The Electric Reeds, Taipa + The Blackbirds, Stone Dead, Bispo, Eat Bear, Old Yellow Jack ou Les Crazy Coconuts entre as confirmações. Para ficares a par dos próximos nomes e consultares a informação relativa ao festival, clica aqui.

Eis os nomes já anunciados:

  1. Modernos
  2. Brass Wires Orchestra
  3. Keep Razors Sharp
  4. Thunder & Co.
  5. Capitães da Areia
  6. Cave Story
  7. Plus Ultra
  8. Bispo
  9. Les Crazy Coconuts
  10. Toulouse
  11. Old Yellow Jack
  12. Stone Dead
  13. The Sunflowers
  14. Astrodome
  15. Moonshiners
  16. Los Black Jews
  17. The White Knights
  18. Taipa + The BlackBirds
  19. Big Red Panda
  20. The Electric Reeds
  21. Solution
  22. Malcontent
  23. Eat Bear
  24. Adeus Jupiter
  25. Miss Titan
  26. The Black Zebra
  27. Baixo Soldado
  28. The Gypsies
  29. David Lobão