A Durex quer deixar os canadianos de plátano no ar


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Ontem, 1 de Julho, foi Dia do Canadá e para celebrar isso, a Durex relembrou aos canadianos qual é a melhor forma de celebrarem o seu feriado nacional: bem lubrificados. Com um anúncio que entra facilmente na categoria de porno softcore, as reacções foram variadas, mas o calor foi constante.

Foi a agência de publicidade Isobar Canada que idealizou e realizou este vídeo, onde são apresentadas diferentes posições, todas elas com um toque canadiano extra. Os nomes têm muita graça, como Niagara Falls, The Beaver Tail The Maple Leaf. O spot de sessenta segundos serve para vender a gama Play de prazenteiros lubrificantes.

É através da apresentação dos benefícios de uma lubrificação ideal que Durex tenta ser poética e mostrar a beleza desta actividade comum a muitos conterrâneos. Já no início do ano tinham apresentado outro anúncio algo controversos para os preservativos True Love.

“Os lubrificantes continuam a carregar um certo estigma, porque foram vendidos assim até agora”, disse Indresh Kohli, diretor de marketing da Durex Canada. “Com a gama Play não se pretende salvar a vida sexual, mas sim tornar o sexo o melhor que pode ser.”

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.