É 2009 novamente? Um ‘Angry Birds 2’ está a caminho


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A empresa de jogos finlandesa Rovio acabou de anunciar que tem estado a trabalhar num Angry Birds 2 e que o novo jogo vai chegar muito em breve: dia 30 de Julho. A Rovio não deu mais informações sobre o jogo, que diz ser a sequela do Angry Birds, lançado no final de 2009. Não há detalhes do gameplay, nem screenshots, nem teasers ou trailers.

“Com 3 mil milhões de downloads, milhões de fãs em todo o globo, vários mashups e spin-offs, colaborações com celebridades e muito mais, estamos orgulhosos de anunciar que Angry Birds é a mãe de todos os jogos móveis. E agora estamos orgulhosos de anunciar a mãe de todas as sequelas – Angry Birds 2!”, diz a Rovio em comunicado.

O novo título vai ser o 52º jogo do Angry Birds, pelo que certamente que a Rovio te desculpa se pensavas que já existia um Angry Birds 2.

 

 

O anúncio do Angry Birds 2 surge depois de sabermos que vai existir um filme baseado no jogo (a estreia está agendada para o Verão do próximo ano) e também que os lucros da Rovio diminuíram em 73% em 2014, com a receita cair de 173,5 para 158,3 milhões de euros.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!