Mac DeMarco: ‘Another One’ já circula na net


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

À semelhança do que aconteceu com outros artistas e para felicidade dos fãs, o terceiro disco de Mac DeMarco já “leakou” na net. Another One, com data de lançamento anunciada para 7 de Agosto, saiu 24 dias antes do previsto e não deverá deixar a Captured Tracks, editora do canadiano, muito feliz.

O disco, esse, é tudo o que se esperava. Depois do sucesso de 2 em 2012 e de Salad Days em 2014, DeMarco consegue manter-se num registo próprio, descomplicado e eficaz que o afirma definitivamente como um artista a ter em conta no panorama musical.

Aos 25 anos, com três álbuns, dois EP’s e centenas de datas esgotadas na bagagem, Macky parece finalmente ter impressionado o show biz americano, integrando a lista de actuações em programas como Conan e The Eric Andre Show. O homem de Edmonton que já por cá passou (Lisboa e Porto), prossegue a tour e promete impressionar as plateias dos festivais por onde está confirmado. Pitchfork Music Festival, Outside Lands, Bonnaroo e Solid Sound são alguns dos concertos agendados.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!