Mac DeMarco já tem banda sonora para churrascos


Quem o conhece sabe que Mac DeMarco é das personalidades mais excêntricas do circuito musical. Isso tem-lhe valido o respeito de uns e o desinteresse de outros, mas, a verdade é que continua a produzir verdadeiros crowd pleasers e parece não querer abrandar. Desta vez aproveitou o Dia da Independência dos Estados Unidos, o 4 de Julho, para dar corda ao processo criativo e acabou com um disco para churrascos, o Some Other Ones.

O anúncio foi feito através da conta de Instagram onde Mac aproveitou para convidar os fans que se quisessem juntar a ele desta forma: “#TOMORROW I’m having a #BBQ at 153 Morgan ave in #brooklyn #penis. We’re selling #4daypassesforthenycshowsinaugust. Bring a food bank donation and I will #makeyouafuckinghotdog. #chillngrill. I’m going to be playing a bunch of #unreleasedmusicofmine over my #carstereofucker #peaceonearth. BBQ STARTS AT 1 PM”.

Some Other Ones tem 9 faixas, todas instrumentais, e apresenta-se no estilo característico de DeMarco com guitarras distorcidas, bateria que que encaixa suavemente, teclas de chorar por mais e um ou outro dedilhar que, se estivéssemos no Inverno, congelávamos, de tão fresco que é. Este álbum antecede o terceiro disco de originais do canadiano Another One que tem data de lançamento a 7 de Agosto deste ano.

+