A nova GoPro Hero4 Session é um pequeno cubo que fotografa e filma


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A GoPro decidiu reinventar a sua câmara de acção, mantenho as linhas gerais e transformando a sua forma. A nova Hero4 Session é um pequeninho e levezinho cubo que fotografa e filma, mesmo debaixo de água (não precisas de colocar uma protecção extra). Chega dia 12 de Julho a cerca de 430 euros.

A Hero4 Session é o mais recente membro da família Hero4 da GoPro, apresentada no final do ano passado. É 50% mais pequena  e 40% mais leve que as irmãs Hero4 Black e Hero4 Silver, e oferece a versatilidade destas. É transportável para qualquer lado e permite registar momentos de acção, como um salto de paraquedas, uma canoagem em rio ou uma corrida de bicicleta.

goprohero4session_02

A Hero4 Session não grava em 4K, apenas em 2K (isto é, 1440p) a 30 frames por segundo (fps). Também filma em Full HD (1080p) a 60 fps. Nas fotografias, a resolução máxima é de 8 megapixels, independentemente dos modos disponíveis: Single, Burst e Time Lapse.

A nova câmara da GoPro não tem visor e pode ser mergulhada até 10 metros de profundidade, sem recurso a uma caixa de protecção extra. Tem um giroscópio que permite fazer gravações “direitas” independentemente da posição da câmara e integra uma entrada micro-USB.

Compatível com os actuais acessórios GoPro, a novaHero4 Session vai custar 429,90 euros quando ficar disponível a 12 de Julho.

goprohero4session_03

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!