O que é que as raparigas não podem fazer por serem raparigas?


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois de nos levar a descobrir o que é fazer coisas “como uma rapariga”, a marca de pensos higiénicos Always, do grupo P&G, propõe-nos uma nova reflexão sexista: o que é que as raparigas não podem fazer por serem raparigas?

“Unstoppable” é o nome do filme que dá continuidade à campanha lançada no ano passado e que mais uma vez tem criação da Leo Burnett e a mão da realizadora Lauren Greenfield.

O vídeo começa com uma pergunta: “a sociedade limita as raparigas de alguma maneira?”. E as respostas aparecem logo a seguir, verbalizadas pelas próprias e sumariadas por um estudo, levado a cabo pela Always nos Estados Unidos: 72% das raparigas dizem que sim.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!