Tudo o que já sabemos sobre o futuro OnePlus 2


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Processador Qualcomm Snapdragon 810, uma única porta USB-C e o sistema operativo OxygenOS eram, até agora, os únicos detalhes que conhecíamos do OnePlus 2, o novo telemóvel da fabricante chinesa com o mesmo nome.

Mas entre um AMA no Reddit e tweets, ficámos a saber mais sobre o futuro OnePlus 2, a ser lançado no dia 27 de Julho, numa experiência de realidade virtual.

Como vai ser o OnePlus 2, afinal? Para além do processador Qualcomm Snapdragon 810, da porta USB-C e do sistema operativo OxygenOS, também vai ter um leitor de impressões digitais e 4 GB de memória RAM. Será mais pequeno que o OnePlus One, apesar da bateria ligeiramente maior: 3 300 mAh.

“Debaixo deste OnePlus One, está um OnePlus 2”, disse a empresa durante um AMA no Reddit, quando partilhava a seguinte foto:

oneplus2escondido

Para além de suportar mais redes móveis que o seu antecessor e de ter uma parte traseira costumizável, o OnePlus 2 vai custar menos de 450 dólares, um valor que, ainda assim, está ligeiramente acima dos 300 dólares do OnePlus One.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.