Tudo o que já sabemos sobre o futuro OnePlus 2


Processador Qualcomm Snapdragon 810, uma única porta USB-C e o sistema operativo OxygenOS eram, até agora, os únicos detalhes que conhecíamos do OnePlus 2, o novo telemóvel da fabricante chinesa com o mesmo nome.

Mas entre um AMA no Reddit e tweets, ficámos a saber mais sobre o futuro OnePlus 2, a ser lançado no dia 27 de Julho, numa experiência de realidade virtual.

Como vai ser o OnePlus 2, afinal? Para além do processador Qualcomm Snapdragon 810, da porta USB-C e do sistema operativo OxygenOS, também vai ter um leitor de impressões digitais e 4 GB de memória RAM. Será mais pequeno que o OnePlus One, apesar da bateria ligeiramente maior: 3 300 mAh.

“Debaixo deste OnePlus One, está um OnePlus 2”, disse a empresa durante um AMA no Reddit, quando partilhava a seguinte foto:

oneplus2escondido

Para além de suportar mais redes móveis que o seu antecessor e de ter uma parte traseira costumizável, o OnePlus 2 vai custar menos de 450 dólares, um valor que, ainda assim, está ligeiramente acima dos 300 dólares do OnePlus One.