Entra na realidade virtual dos Foals


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Sim, sabemos que estamos praticamente em Agosto, a meio do Verão, e que são poucas as coisas que numa altura de sol, calor e praia nos colam ao ecrã. Mas este vídeo dos Foals promete fazê-lo.

É a propósito do lançamento do segundo single do álbum What Went Down, o sucessor de Holy Fire, que os britanicos se juntam ao realizador Nabil, que já tinha colaborado com eles anteriormente, para testarem em conjunto a nova tecnologia de realidade virtual da GoPro.

Assim, “Mountain At My Gates” é a música com o primeiro videoclip de sempre a usar realidade virtual. O vídeo, interactivo, centra o espectador no cenário e permite que este, através do teclado ou da movimentação do telemóvel, controle o ponto de vista a partir do qual o quer ver.

De What Went Down já conhecemos também a música que dá nome ao álbum, que foi apresentada como primeiro single no mês passado. O quarto trabalho da banda estará disponível no dia 28 de Agosto.

foalsvrmountainatmygates_02

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!