Só “Logi”, sem “tech”, porque a tecnologia deve ser invisível


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Logitech não é talvez um nome que associas a produtos bonitos, mas a empresa espera mudar isso. A empresa anunciou um novo logo e uma nova identidade de marca para dar uma nova e colorida atitude aos seus produtos.

O nome Logitech vai manter-se, mas nos produtos verás uma nova marca: Logi. “Vais começar a ver e a ouvir o nome Logi. A marca Logi vai aparecer nas nossas mais recentes categorias de produto, e espera algumas mudanças e surpresas em novas categorias”, refere a empresa no seu blogue.

A empresa recrutou o ex-chefe de design da Nokia Alastair Curtis como o seu primeiro Chief Design Officer para colocar o design no centro dos seus produtos. “Criámos uma excelente equipa de design, liderada por Alastair Curtis. Estamos a colocar o design no centro de tudo o que fazemos. A nossa abordagem ao design vai para além da definição clássica. Para nós, design é a combinação de tecnologia avançada, estratégia de marca e insights de consumidores”, diz Bracken Darrell, presidente e CEO da Logitech, em comunicado.

logi_02

É suposto que a tecnologia seja invisível, diz a Logitech. Daí o “Logi”, sem “tech”, no nome da nova marca, que chega com uma nova palete de cores, frescas e vivas.

A nova Logitech vai começar a aparecer no seu website, nos canais sociais, nas lojas e nos produtos ao longo dos próximos meses.

logi_03

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!