‘Space Jam 2’: será que vai mesmo acontecer?


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Já lá vão quase duas décadas desde que a estrela dos Chicago Bulls, Michael Jordan, se juntou a Bugs Bunny e ao restante imaginário Lonney Tunes num jogo de basquetebol contra uma equipa de extraterrestres monstruosos no filme Space Jam.

Agora, mais do que nunca, fala-se numa possível sequela para o famoso filme dos anos 1990. Por um lado, Warner Bros, produtora de Space Jam, e a Spring Hill Entertainment, a empresa de produção de LeBron James, fecharam recentemente uma parceria. Por outro, em Junho último, a Warner Bros voltou a registar a marca “Space Jam”.

Parece que os bonecos animados da Looney Tunes estão novamente a precisar da ajuda de uma estrela do basquetebol. Desta vez, o convocado deverá ser LeBron James, jogador da equipa da NBA Cleveland Cavaliers.

É importante notar que, em Fevereiro de 2014, a Deadline revelou que a Warner Bros estaria a desenvolver o guião para uma sequela do Space Jam. Todavia, essa informação – tal como aquela que acabamos de saber agora – nunca foi confirmada oficialmente. Resta esperar…

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!