Esta sexta, a Uber distribui gelados em todo o mundo – Lisboa e Porto também


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Trata-se de uma iniciativa global com sabor local. Na próxima sexta-feira, 24 de Julho, a Uber promove a quarta edição do #UberIceCream, prometendo distribuir nas mais de 250 cidades onde está presente gelados a quem fizer um pedido através da app.

Em Lisboa e no Porto, a distribuição de gelados vai acontecer entre as 11 e as 17 horas. Cada pedido custará 5 euros e incluirá 3 gelados da marca Artisani: um de morango, outro de limão com manjericão e ainda um de gianduja (isto é, chocolate e avelã).

“Considera o #UberIceCream como um convite para um momento de descontração. O teu escritório provavelmente não tem um escorrega de água, e correr pelo sistema de rega do parque mais próximo não parece ser uma ideia que vá animar o teu chefe. Não desesperes – ainda podes sentir-te uma criança e pedir um gelado para onde quer que estejas com o #UberIceCream”, diz a empresa em comunicado.

Pedir um UberIceCream é seguir os passos do costume: abrir a app, seleccionar a opção respectiva e colocar o pin no local onde pretendes receber o gelado. Se houver uma equipa de entrega disponível, o gelado chegará até ti em minutos.

A Uber avisa que a procura vai ser alta e a capacidade limitada.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!