Se achas que ainda não ouviste vezes suficiente o ‘1989’, da Taylor Swift, esta notícia é para ti


 

1989, para o bem ou para o mal, já dispensa apresentações. O último álbum de Taylor Swift foi dos mais falados do ano e conseguiu agradar a vários tipos de público. E uma das provas disso é que Ryan Adams — não confundir com Bryan Adams, o autor de “Summer of 69” — gostou tanto dele que anunciou ontem, via Twitter e Instagram, que ia gravar versões para todas as músicas que compõe o disco.

“Primeira noite [de gravações] do 1989 da Taylor Swift, na versão dos The Smiths”, pode-se ler na legenda de uma das fotografias do seu Instagram, onde muitas outras fotos documentam as gravações do álbum.

Por isso, se gostas do 1989, tens aqui uma oportunidade para o ouvir com uma roupagem diferente, muito mais rock e country — supomos nós, tendo em conta a discografia do músico norte-americano.

Taylor Swift não perdeu tempo em mostrar o seu contentamento em relação à notícia e recebeu em troca um vídeo de um homem em estúdio a dançar, com um capacete de astronauta, ao som de “Welcome To New York”.

Lê em baixo a troca de tweets entre os dois músicos:

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.