O ‘Angry Birds 2’ é mais do mesmo, mas vais gostar


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O franchise Angry Birds, criado pela finlandesa Rovio, tem bem mais do que um só jogo. Por meio de parcerias estratégicas com outras empresas, já vimos os nervosos pássaros no universo de Star Wars, Transformers e Mario Kart, entre outros. Mas foi somente hoje que a Rovio lançou a primeira sequência do jogo original, intitulada Angry Birds 2.

O recente título traz mecânicas novas para dar uma revigorada no já gasto modo de jogo. Por exemplo, há novos níveis e novos pássaros, algo que habitualmente acontece em todos novos os títulos da série Angry Birds.

Podes descarregar o Angry Birds 2 para iPhone e iPad, mas também para equipamentos Android. O jogo é gratuito mas depois há compras in-app para ultrapassar desafios ou desbloquear novos níveis.

angrybirds2_02

angrybirds2_06

angrybirds2_05

angrybirds2_04

angrybirds2_03

Com a ajuda da agência de publicidade Wieden + Kennedy de Londres, a Rovio criou um curioso vídeo, que mostra como seria uma guerra entre pássaros e porcos na vida real, ou melhor, em um universo em que animais não precisam respeitar as leis da física.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!