Assiste ao último episódio do The Daily Show com Jon Stewart


Adeus, Jon…

Jon Stewart despediu-se esta quinta-feira da cadeira do The Daily Show, onde esteve sentado durante 16 anos. A 28 de Setembro, o programa vai regressar à antena do canal norte-americano Comedy Central com um novo apresentador: Trevor Noah.

Podes rever o programa no site da Comedy Central.

O último The Daily Show com Jon Stewart foi duas vezes mais longo do que os habituais 20 minutos. Em 60 segundos foi isto que aconteceu:

Steve Carrell, Ed Helms, Olivia Munn, John Oliver, Larry Wilmore, Rob Corddry ou Craig Kilborn, entre outros, apareceram no programa. O substituto de Jon Stewart, Trevor Noah, marcou também presença em palco. Mas foi Stephen Colbert que mais emocionou Jon.

“Nós tivemos sorte de trabalhar contigo”

“Nós tivemos sorte de trabalhar contigo… somos melhores no nosso trabalho porque tivemos a oportunidade de te ver a fazer o teu, e somos melhores pessoas por te termos conhecido”, disse Colbert a Stewart – um discurso que não estava escrito.

Vê aqui:

“É uma pausa”

“Nada acaba, é só uma continuação, é uma pausa na conversação. Por isso, em vez de dizer adeus ou boa noite, vou apenas dizer… vou só ali buscar uma bebida, e tenho a certeza que vos vou ver antes de me ir embora.” Foi com estas palavras que Jon Stewart encerrou o seu capítulo no programa, com a ajuda do som de Bruce Springsteen.

O The Daily Show regressa em Setembro com Trevor Noah.

Terminamos com duas fotos que já nos vão fazem sentir saudades de Jon Stewart.

View post on imgur.com