Os Beach House vêm a Portugal. E tu podes ajudá-los a criar a setlist


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Dia 23 de Novembro em Lisboa e dia 24 no Porto. Os concertos dos norte-americanos Beach House no nosso país estão agendados, mas a banda quer a nossa ajuda para definir a setlist.

“Enquanto estamos em tour, mudamos a nossa setlist todas as noites e algumas músicas são tocadas apenas algumas vezes por tour”, escreveram os Beach House na sua página de Facebook. “Esta máquina vai permitir-nos saber se existe um grande número de pessoas à espera de ouvir uma determinada música num dado local.”

Para ajudares os Beach House a escolher a setlist para o seu concerto em Lisboa clica aqui. Se estás pelo Porto, clica aqui.

beachhouvesetlistcreator_02

Qual o melhor single de Beach House para ti? Descobre

Os Beach House vão colocar nas lojas a 28 de Agosto o seu quinto álbum, intitulado Depression Cherry. Depois de nos terem mostrado os singles “PPP”, “Beyond Love” e “Sparks”, os norte americanos criaram uma ferramenta online chamada Single Finder que te permite saber qual a melhor música para ti.

“Para nós, é sempre estranho o momento em que um single tem de ser escolhido. Nenhuma música consegue representar na perfeição um disco”, disseram no Facebook. “Esta máquina permite-te escolher as 3 músicas antigas de que mais gostaste e ter um single escolhido para ti, baseado nas semelhanças musicais.”

Acede ao Single Finder aqui: beachhousebaltimore.com/single-finder.

beachhouvesinglechooser

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!