‘Blackadder’ pode voltar… se Hugh Laurie deixar


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Blackadder – uma popular comédia dos anos 1980, produzida pela BBC – pode regressar ao ecrã se se conseguir pagar o ordenado a Hugh Laurie, que se ficou entretanto célebre graças à interpretação da personagem Dr. House. O actor Tony Robinson, hoje com 69 anos, diz já ter sondado o elenco original, que inclui também Rowan Atkinson (Mr. Bean).

“Uma nova temporada de Blackadder está na calha”, adiantou Tony Robinson ao jornal The Sun. “Já falei com todo o elenco sobre isto. O único problema é o caché de Hugh.”

Hugh Laurie está habituado a figurar no top dos actores mais bem pagos do mundo, tendo chegado a facturar cerca de 200 mil euros por episódio de House, a popular série norte-americana que durou de 2004 a 2012.

Com 4 temporadas, emitidas entre 1983 e 1989, Blackadder conta a história de Edmund Blackadder (interpretado por Rowan Atkinson). A cada temporada, a acção passa-se numa época diferente – por exemplo, a série começa na Idade Média, durante o reinado de Ricardo III de Inglaterra – e Blackadder é sempre membro de uma dinastia familiar inglesa.

Tony Robinson, que interpretou o personagem Baldrick, o subalterno de Blackadder, nas 4 temporadas, reconhece que, se Blackadder regressar mesmo, as “expectativas do público vão estar muito altas pois as pessoas não se lembram só do original; lembram-se de quem eram quando foi exibido. É um grande risco”.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.