O Bruno Aleixo precisa de ti para lançar um livro de culinária


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Bruno Aleixo chegou aos crowdfunding’s. E com uma promessa deliciosa. Avisou no seu facebook que o Renato Alexandre e o Busto o convidaram a usar este sistema, semelhante a pedir para a festa da paróquia, mas sem sair de casa. Decidiu usar uma plataforma de crowdfunding para conseguir lançar um livro da sua autoria e uma série de novos episódios na Aleixo FM. É uma das causas mais nobres dos últimos anos, segundo o próprio Bruno Aleixo.
E afinal do que trata este livro? Dos 50 pratos favoritos do Bruno Aleixo, onde 49 são iguarias. Nas descrição que coloca no ppl.com, garante que vai incluir textos apreciativo-descritivos, uma contextualização histórica, críticas e receitas. Afinal, são muitas as vezes que lhe perguntam pelos 50 pratos do Jogo dos 50 Pratos. Até agora são conhecidos 3: carapaus à espanhola (calhou ao Bruno Aleixo), jardineira (calhou ao Manuel João Vieira) e cocó (calhou ao Nuno Markl). Ainda sobram 47. Uns bons, outros mais ou menos e alguns metidos à força só para chegar ao 50.

A página do crowdfunding apresenta o promotor como uma personalidade influente da vida portuguesa, no momento ideal para lançar um livro. Diz que foi o povo que o pediu. Vive em Coimbra e não parece os 58 anos que tem. Se quiseres ver o livro pronto a tempo do Natal, contribui aqui.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!