A versão Bruno Maçães do ‘Flappy Bird’


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Bem, lembras-te do Flappy Bird? Alguém decidiu recuperar o jogo que viciou todo o mundo à luz da recente polémica do Secretário de Estado português Bruno Maçães. O Flying Maçães é tudo aquilo que esperavas que fosse.

O Flying Maçães está disponível aqui para computador e tablet (o ecrã do telemóvel pode ser demasiado pequeno). A mecânica de jogo é aquela a que já estás habituado: usas o rato do computador ou o dedo para fazer a cara de Bruno Maçães atravessar vários obstáculos. Tal com o Flappy Bird, também o Flying Maçães é extremamente difícil.

flyingmacaes_02

flyingmacaes_03

O jogo foi criado pelo humorista Por Falar Noutra Coisa. “Estão a par da polémica do Bruno Maçães, secretário de estado, que anda armado em pita no Twitter e a ser alvo de chacota mundial? Não interessa, o que interessa é que agora há este jogo, onde podem ajudar o pequeno Bruno a evitar os factos através da sua demagogia”, escreveu no seu Facebook.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!