Não vai ser um novo canal. HBO chega a Portugal através do TVSéries


canal hbo Portugal tvseries

A chegada da HBO a Portugal vai acontecer através de uma parceria com os canais TVCine&Séries, detidos pela NOS Lusomundo TV. Na prática, a partir de 1 de Setembro, os conteúdos da HBO vão ser exibidos no TVSéries, que ganhará a assinatura “Home of HBO”.

Não existirá um canal novo, nem muito menos os serviços HBO Go e HBO Now, que permitem streaming de conteúdos do canal norte-americano em qualquer dispositivo.

Séries como True Detective, The Knick e Girls farão parte desta segunda vida do TVSéries, canal de subscrição disponível na NOS, Vodafone e MEO. Quanto a Game Of Thrones, serão exibidas as primeiras temporadas (a série pertencia ao canal SyFy).

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Nos Lusomundo TV como parceiro no mais recente canal ‘Home of HBO’ em Portugal, o TVSéries, e desejamos poder trazer toda a diversidade e qualidade do catálogo da programação HBO aos espetadores portugueses”, refere Jennifer Bowen, vice-presidente da HBO para a distribuição internacional, em comunicado.

O TVSéries exibirá ainda outros produtos estreados nos últimos anos, como Broadwalk Empire, The Pacific e Mildred Pierce. Para 2016, estão previstas séries como Westworld, com Anthony Hopkins como um dos protagonistas, e Vinyl, a produção de Martin Scorsese e Mick Jagger.