Best Coast, Warpaint, Dinosaur Jr, Melvins, Jesus Lizard e David Lynch são a mais recente equipa dos Dumb Numbers


Nascido em 2011 pela mão do músico/videógrafo australiano Adam Harding, o projecto Dumb Numbers recebeu agora contribuições de uma line up de luxo. Dos Dinosaur Jr. temos Murph e Low Barlow, Bobb Bruno pelos Best Coast, Dale Crover pelos Melvins, dos Warpaint veio Jenny Lee Linberg, Alexander Hacke chega-nos dos alemães Einstürzende Neubauten e ainda há lugar para David Yow dos Jesus Lizard, e, claro, para David Lynch.

Em 2013 o grupo lançou o primeiro álbum, homónimo, através da Joyful Noise e, na altura, Lynch ficou a cargo da fotografia enquanto que o resto da equipa se centrou na música. Agora, o caminho passa por uma box que compila três split 10″ onde encontramos música dos Dumb Numbers de um lado e música de Lynch, Melvins e Yow no outro.

Esta edição é limitada a 975 cópias, todas elas contidas numa caixa personalizada de madeira com a assinatura artística de Mackie Osborne. As primeiras 275 cópias serão uma edição especial, disponível apenas para membros VIP e em tons de dourado, prateado e sangue de boi.

A data de saída é a 25 de Setembro e uma porção dos lucros reverterá a favor da David Lynch Foundation for Consciousness-Based Education and World Peace. Em baixo podes ver as cover art dos splits dos Melvins e de David Yow.

Lista de faixas dos splits:

Dumb Numbers & David Lynch

1. I Dreamed I Saw Jack Nance Last Night

2. Behind Rocket City

3. I Have A Radio

Dumb Numbers & Melvins

1. Looking Forlorn In All The Wrong Places

2. Harvel

3. Polish Trash Compactor

Dumb Numbers & David Yow

1. Unbury The Hatchet

2. In The Hallway Around The Corner Between The Small Room And The Dirty Room

3. Bridal Mess