Os Foals estão a promover uma caça à cassete em várias cidades


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Antecipando o lançamento do quarto álbum de originais What Went Down, a 28 de Agosto, os britânicos Foals lançaram um desafio aos fãs de 6 cidades europeias diferentes. O objectivo, no entanto, é expandir a “caça” a outros pontos do globo, partilhando as coordenadas através das redes sociais.

O colectivo de Oxford pediu aos fãs que quando encontrassem as cassetes, espalhadas até agora por Madrid, Paris, Amsterdão, Berlim, Oslo e Hamburgo, fizessem upload do que tinham encontrado. Os Foals apelaram também para que não fosse partilhado o conteúdo, mantendo assim o álbum longe de pirataria.

Gravado no sul de França com James Ford, o homem dos Simian Mobile Disco, que colaborou com nomes como Arctic Monkeys, Klaxons ou Mumford & Sons, o álbum que já foi parcialmente apresentado em video pela banda, prepara-se agora para ser “caçado” num formato que parece estar de volta, a cassete.

Vê aqui alguns dos tweets/posts lançados pelos Foals com as coordenadas das cassetes (a banda espalhou as pistas pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter):

50.948282, 6.951484 #WhatWentDown

A post shared by FOALS (@foals) on

Alguns fãs partilharam nas redes sociais aquilo que encontraram:

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!