HAIM cantam “Cause I’m A Man” a convite dos próprios Tame Impala


 

“Quando em 2009 estava no Japão para tocar no Summer Sonic Festival, enquanto guitarrista da Jenny Lewis, tocámos também no Astro Hall, em Tokyo, com uma banda australiana da qual nunca tinha ouvido falar, chamada Tame Impala. Lembro-me de estar na plateia a assistir e de ficar espantada com o facto de quatro pessoas a tocar conseguirem criar um som tão cheio.”

Estas palavras são de Danielle Haim, vocalista da banda norte-americana HAIM, que lançou hoje um remix de “Cause I’m A Man”, um dos singles mais fortes de Currents, o novo álbum de Tame Impala. “Assim que nos perguntaram se queríamos fazer este remix aceitamos prontamente”, afirma.

“Cause I’m A Man” ganha assim uma nova forma e, principalmente, três novas vozes. A estrutura mantém-se praticamente igual, a batida altera-se para tornar a música mais R&B e as vozes das três irmãs de HAIM dão uma roupagem pop a uma balada que, apesar de pertencer aos Tame Impala, sempre pediu para ser ouvida nas pistas de dança.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.