Lana Del Rey tem um novo single. Chama-se “High by the Beach”


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Lana Del Rey apresentou um novo single, o segundo do seu novo e terceiro disco, Honeymoon, a ser editado em Setembro. “High by the Beach” é o título da canção, revelada numa entrevista com Zane Lowe na Beats1.

“Foi um pouco como uma faixa de hip-hop. Começou com um refrão. Passava muito de carro pela praia. Esta deve ter sido uma das últimas canções que escrevi. Mesmo com as harmonias vocais, parecia quase monótona. Mas com o beat, ganhou uma influência trap”, contou a cantora na estação de rádio do Apple Music.

“High by the Beach” tem um som mais divertido que “Honeymoon”, o tema-título que ficámos a conhecer no início de Julho, e de outras músicas que popularizam a cantora, mais sombrios, mas continua a ter elementos desta sonoridade, como efeitos nas vozes e ambientações.

Na Beats1, Del Rey falou ainda de James Franco e de Elon Musk. Disse que não acredita que o livro que o primeiro escreveu alguma vez chegue a ser publicado. “Fiquei surpreendida com o facto de existir um livro. Não o vi. E não acredito que ele vá sair. É uma ideia fixe – quero definitivamente estar nele e tenho tempo para isso”, confessou.

A cantora contou ainda ter conhecido Elon Musk e que esse “foi um dos melhores dias” da sua vida. “Tenho outros interesses, mas não estão propriamente relacionados com arte. São mais coisas tecnológicas dos últimos dez anos, herdei isso do meu pai”, disse. “Por exemplo, o que Elon Musk está a fazer com a SpaceX. Ver para onde vamos, porque tecnologicamente estamos a avançar muito rápido, não quero perder isso.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!