Num novo vídeo, Courtney Barnett quer saber se vais ou não à festa


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Courtney Barnett tem dado que falar pelas melhores razões. Depois ter lançado, em 2013, o duplo EP A Sea Of Split Peas, que incluía os singles “Avant Gardener”  e “History Eraser”, a cantora australiana chamou a atenção do resto do mundo. O hype estava criado e Sometimes I Sit And Think And Sometimes I Just Si, o álbum de estreia, não desiludiu.

Depois de ter lançado no Youtube um teaser onde se via a cantora na cama, a tentar não acordar enquanto uma das suas músicas tocava no despertador, e de terem sido espalhados pela cidade de Londres vários cartaz a dizerem “Nobody Cares If You Don’t Go to the Party”, podemos finalmente ver o videoclip da música com o mesmo nome.

O vídeo inclui filmagens da música a ser tocada ao vivo, num concerto surpresa no meio da rua londrina que acabou por se estender durante mais de meia hora. Surpreendentemente, o concerto aconteceu há apenas três dias.

Apesar do título do novo single, Courtney Barnett quer saber se apareces ou não na festa. Aproveitando a letra do refrão, “I wanna go out but I wanna stay home”, a cantora lançou um passatempo no seu website, onde podes escolher entre ficar em casa ou ir sair. No caso de ficares em casa, candidatas-te a receber um leitor de cd’s, os seus álbuns e algum merchandising. Se preferires ir sair, ficas habilitado a receber bilhetes para um concerto perto do sítio onde vives.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!