Parque de diversões de Banksy vai ter concertos de Run The Jewels e Massive Attack


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Dismaland, o sinistro parque de diversões que Banksy criou a partir de uma ruína em Weston-Super-Mare, em Somerset, abriu esta manhã. O parque conta com trabalho de Damien Hirst e vai estar aberto durante cinco semanas a oferecer diversão e jogos para toda a família, em atracções tão aleatórias como um fogueira para atirar livros de Jeffrey Archer e um espetáculo de fantoches protagonizado por Jimmy Saville, pedófilo que trabalhava na BBC.

 

banksy-dismaland-6A grande novidade é que todas as sextas-feiras vai existir música ao vivo e com uma série de nomes deliciosos em cartaz. Vão começar dia 28 de Agosto com DJ Yoda, Peanut Butter Wolf e Breakbeat Lou. Run The Jewels, Sleaford Mods, Savages,Kate Tempest, Pussy Riot e Massive Attack são nomes que também já estão confirmados para actuar.

O parque foi criado num antigo espaço, chamado Tropicana, que o artista usava em criança. Está a ser descrito como um festival de arte, diversões e anarquia para principiantes. Já fizeram também o aviso a entrada está proibida para os advogados da Disney que vierem tentar soluções legais para o trocadilho com Disneyland.

banksy-dismaland-7
O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!