Sim, ‘Prison Break’ vai mesmo regressar. Com 10 novos episódios


A série originalmente protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell vai regressar e os actores também, confirmou hoje a FOX numa conferência de imprensa. Miller e Purcell vão voltar a dar vida a Michael Scofield e ao seu irmão Lincoln Burrows, respectivamente, já no próximo ano numa nova temporada de Prison Break com 10 episódios.

“Descreveria isto como uma espécie de sequela. Os novos episódios vão apanhar as personagens alguns anos depois de as termos deixado na última temporada da série. Os irmãos vão estar de volta. Algumas das mais icónicas personagens também vão regressar”, disse Dana Walden, representante na FOX.

Os novos episódios de Prison Break terão a assinatura de Paul Scheuring, o criador da série, que teve quatro temporadas. “Não sei se o Paul sabe ao certo o que vai fazer nestes 10 episódios, mas vai certamente abordar algumas das questões que ficaram pendentes no final da série para uma nova audiência”, acrescentou Walden.

Questionada sobre como o regresso da série iria resolver o facto de uma das principais personagens de Prison Break ter morrido no final da série, Walden disse: “o que Paul nos disse foi uma explicação muito lógica e convincente – dentro mundo de Prison Break – para o facto de as nossas personagens continuarem vivas e a movimentarem-se no mundo.”

Transmitida entre 2005 e 2009, Prison Break centrava-se na história de Michael Scofield (Miller), um arquitecto brilhante que foi preso propositadamente para poder ajudar o seu irmão (Purcell) a escapar à pena de morte.