O router da Google que custa 200 dólares


router da Google preço
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Já que a Google está cada vez mais entrar na vida dos internautas, porque não também utilizar um equipamento da própria para nos dar também a internet? O OnHub é um router da Google que resultou de uma parceria entre a empresa do novo CEO Sundar Pichai e a TP-Link para te dar um acesso à internet mais “rápido, seguro e fácil de usar”.

Pelo menos é isso que a própria Google disse em comunicado. Para além de todas as funcionalidades prometidas, o OnHub destaca-se também pelo seu design, já que pode também ser considerada uma bela peça de decoração, ao contrário da grande maioria de routers que se vêm por aí.

Com uma velocidade máxima de 1900 Mbps através das 13 antenas que estão estão dispostas no interior, o OnHub é capaz de dar prioridade a alguns dispositivos ligados em relação a outros dependendo das exigências e atividades de cada um. Enquanto o hardware foi desenvolvido pela TP-Link, todo o software de instalação, que prima pela simplicidade, ficou a cargo da Google.

Com um preço de 200 dólares – talvez um pouco inflacionado demais para… bem, para um router – o OnHub está neste momento disponível para encomenda online nos sites da Google Store, Amazon e Walmart. A Google já disse que planeia fazer mais parcerias com fabricantes, como a ASUS, até ao final deste ano.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!