E se a Alemanha de Hitler tivesse ganho a Segunda Guerra Mundial?


Como seria o mundo se os nazis tivesse ganho a Segunda Guerra Mundial? É este o ponto de partida para The Man in the High Castle, a nova aposta da Amazon na ficção própria. Com realização de Ridley Scott, autor de filmes como Alien ou Blade Runner, a série é inspirada no livro de Philip K. Dick, com o mesmo nome, publicado em 1962.

A série, tal como o de Dick, retrata um mundo no qual, há 70 anos, os nazis ganharam a Segunda Guerra Mundial, colocando a Alemanha e o Japão a comandar os Estados Unidos. O elenco de The Man in the High Castle conta com nomes como Rufus Sewell, Alexa Davalos, Luke Kleintank, Rupert Evans e Cary-Hiroyuki Tagawa.

O trailer foi divulgado recentemente no Comic-Con de San Diego, a famosa convenção de cultura pop. No entanto, o episódio piloto já tinha sido divulgado gratuitamente para clientes norte-americanos da Amazon em Janeiro deste ano.

No YouTube, a Amazon tem vindo a partilhar alguns momentos da série. The Man in the High Castle estreia oficialmente dia 20 de Novembro para todos os assinantes do serviço de streaming da Amazon, o Amazon Instant Video.