Depois do sucesso da sua autobiografia, Morrissey lança novo livro em Setembro


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Ainda estávamos no início de 2014 quando Morrissey anunciou que estava a meio do seu primeiro livro. Agora anunciou que a obra, List of the Lost, vai sair no fim deste Setembro. Vai ser o primeiro romance, – e por favor não confundam romance, o formato, com uma história de amor, até porque conhecemos as temáticas de Moz – desde a sua autobiografia em 2013. Podem ler o anúncio do True to You, traduzido para português, de seguida.

Romance de Morrisey

O primeiro romance de Morrissey, List of the Lost, vai ser publicado pela Penguin Books (UK) no final de Setembro. O livro vai ser publicado numa versão de capa dura e capa mole na série New Fiction, e surge dois anos depois da Autobiografia, de grande sucesso, publicada em Outubro de 2013.
A Penguin Books vai confirmar a data de venda ainda na semana seguinte. List of the Lost vai estar disponível no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Índia, Nova Zelândia e África do Sul.

Ainda na semana passada Morrissey tinha dado uma densa entrevista no “Larry King Now”, onde tinha falado das suas acusações de violência sexual pelos seguranças do aeroporto de São Francisco, assim como do seu diagnóstico de cancro no ano passado.

 

 

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!