The Weeknd estreia vídeo da faixa “Tell Your Friends”, produzida por Kanye West


Apresentada há pouco mais de uma semana num concerto em Las Vegas, “Tell Your Friends”, a faixa resultante da colaboração do canadiano The Weeknd com Kanye West, está finalmente disponível em versão integral e já tem vídeo.

Realizado por Grant Singer, o homem responsável pelo vídeo do anterior single “Can’t Feel My Face”, “Tell Your Friends” passa-se durante o pôr do sol no deserto e mostra Tesfaye a enterrar um corpo num ambiente misterioso que nos deixa algumas perguntas por responder.

A instrumentalidade, essa, não deixa espaço para críticas negativas. Kanye voltou a mostrar que um bom beat é a solução para todos os males e construiu-o com um piano que nos conforta os ouvidos e que encaixa perfeitamente na voz do canadiano.

A três dias de ser lançado, Beauty Behind The Madness, o terceiro álbum de originais de The Weeknd (que entretanto já circula na net e foi parcialmente disponibilizado pelo artista aqui) é, sem dúvida, um dos álbuns mais aguardados do ano. E este “Tell Your Friends” ajuda-nos a perceber porquê.

Beauty Behind The Madness:

  1. “Real Life”
  2. “Losers feat. Labrinth”
  3. “Tell Your Friends”
  4. “Often”
  5. “The Hills”
  6. “Acquainted”
  7. “Can’t Feel My Face”
  8. “Shameless”
  9. “Earned It (Fifty Shades of Grey)”
  10. “In The Night”
  11. “As You Are”
  12. “Dark Times feat. Ed Sheeran”
  13. “Prisoner feat. Lana Del Rey”
  14. “Angel”