O teu VSCO Cam tem agora um espaço para os outros


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O VSCO Cam é conhecido por ser um excelente editor de fotografia para telemóveis, que facilmente nos permite melhorar as imagens que tiramos para publicar no Instagram, por exemplo. Mas o VSCO Cam há muito que ambiciona ser mais que uma mera ferramenta de edição. Funcionalidades como o Grid e o Journal permitem aos fotógrafos partilhar as suas imagens com a comunidade do VSCO, quer seja uma de cada vez ou uma colecção organizada delas.

Agora, o VSCO Cam anunciou uma nova forma para a comunidade da sua app interagir entre si. Chama-se Collection e, em resumo, permite-nos reunir as melhores fotos tiradas por outros utilizadores. Essas fotos são primeiro guardadas na tua biblioteca pessoal e depois repartilhadas na tua Collection para os teus seguidores.

Podes encontrar as imagens para a tua Collection no Grid, através da pesquisa ou nos perfis dos próprios utilizadores. Partilhar uma foto na Collection é um processo com duas etapas: clicas duas vezes na imagem que queres para guardares na tua biblioteca e depois fazes a sua repartilha para o mundo.

As imagens curadas numa Collection mantém o crédito do fotógrafo que a tirou, assim como um link para a respectiva conta. Não havendo likes ou comentários nas Collections (tal como em todo o VSCO Cam), a plataforma quer manter-se uma comunidade autêntica.

 

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!