Se tens iPhone, já podes usar o WhatsApp no computador


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Se tens um iPhone e achas bastante incómodo ter de estar sempre com o telemóvel ao teu lado enquanto estás no computador e a manter uma conversa por WhatsApp ao mesmo tempo, temos boas notícias para ti. Agora já podes usar o WhatsApp no computador com o teu iPhone, isto é, podes enviar e receber mensagens directamente do computador.

Compatível com Mac ou PC, a versão web do WhatsApp já existia desde Janeiro de 2015, mas só agora recebeu a integração com dispositivos da Apple. Com a nova actualização da app podes encontrar, por baixo das definições, um pequeno botão que diz “WhatsApp Web”.

Para fazer a sincronização com o computador, terás de ler o código QR que te aparece no ecrã e manter o iPhone com uma ligação à net caso não querias perder a conversa.

Depois de versões para Windows, Android, Blackberry (sim, chegou primeiro para Blackberry) e Nokia S60 (e também para Nokia S40….), a versão web do WhatsApp ganha assim compatibilidade com os iPhones, algo que vai aumentar substancialmente o tráfego no seu site.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!