Zomato quer expandir-se para Setúbal, Faro e Funchal e está a recrutar


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Zomato, plataforma online de descoberta de restaurantes e rede social para foodies, quer contratar 40 pessoas para diversas posições na área comercial.

Em Portugal desde Abril 2014, com uma equipa de 35 pessoas em Lisboa e 5 no Porto, a empresa vai duplicar o número de pessoas para reforçar as operações em ambas as cidades, assim como expandir para novas localidades, como Setúbal, Faro e Funchal. Sales Head, Area Sales Manager, Key Accounts Manager e Business Development Associate são as ofertas disponíveis.

“Procuramos candidatos com experiência na área comercial, consoante a posição”, refere Miguel Ribeiro, country manager em Portugal, em comunicado. “Queremos pessoas que saibam lidar com desafios e com um ambiente em constante mudança. Somos uma empresa que está a crescer a um ritmo muito rápido e que se desenvolve como uma grande família, à escala global.”

Para se candidatar, os candidatos devem consultar a página zomato.com/careers e seguir os procedimentos. A partir de setembro, a Zomato vai recrutar também para a equipa de conteúdo.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!